O fato sobre Antonio Que ninguém está sugerindo

Ainda assim nãeste consigo eliminar somente matemática e biologia? Ou utilizando a nota do ano anterior consigo somar pontos? E obter o certificado?

2) De modo a saber se a escola existe (a de Brasília) entre em contato utilizando a Secretaria do Educação por Brasília e peça Saber Acerca a escola. Se a escola por Brasília nãeste existir …

– Eu acredito qual um dos motivos foi a míPOR DIA social qual se criaram fatos, até exatamente qual ele não tinha envolvimento.

Se der problema busque a Defensoria Pública e impetre mandado por segurança porque vc possui o certificado via ENEM,ok?

Se este certificado que vc tem em mãos tiver o visto confere sem problemas, caso contrário, é possível qual o órgãeste público do concurso não aceite. Se a sua própria irmã concluiu e está tudo ok é porque deve ser uma escola autorizada a funcionar e este certificado expedido é válido.

Em algum momento estudei em escolas públicas, porem no terceiro ano do ensino médio fui de modo a uma escola particular.

Concluiu o ensino mfoidio em outro Estado (Bahia) tenho certificado e histórico escolar autenticado, precisamente assim estou utilizando precisamente problema dos demais, terminei este curso do segurança do trabalho entretanto, a instituiçãeste de que fiz o Curso nãeste reconheçe minha conclusãeste do ensino mfoidio. O qual tomar ?

fevereiro 10, 2015 @ 23:38 Olá venho aqui escrever usando bastante angustia . No ano de 2014 tomei a decisãeste por tomar supletivo para termina este terceiro ano do ensino mfoidio.Porque queria começa a faculdade pelo meio do ano e porque estava estudando para concurso. Bom fui enrolada diversas vezes nesse período do ano, passei por bastantes estresses e tormentas . Fui diversas vezes ao local qual não Teimavive perto do onde moro , liguei varias vezes de modo a obter informações , perderãeste minha documentação duas vezes , ganhei dois cursos pelo sisutec no valor de 1.500 e pedi uma unica documentaçãeste comprovando que teria termino este ensino médio e não se manifestarãeste em me solicitar e por causa disso perdi de criar ESTES cursos de que mencionei .

Usando a documentação da minha tia voltei na Metro III e anexei uma cópia do Diário Oficial qual comprova a conclusãeste dela, e fiz um novo pedido de avaliaçãeste do o processo. Por sua vez este processo é um produto de dois pedidos, um qual me fora orientado pela má profissional que me atendeu por manhã e outro de que após nosso novo anexo configura uma nova esperança de modo a este meu caso.

1-Conclui este ensino veja o que encontrei mfoidio em 1993, contudo o histórico não possui data da publicação DOE foi em uma escola estadual/sp liguei para a escola para pegar o data do DOE e disseram qual meu nome não consta ???? …….

2) Tendo o certificado via ENEM levá-lo na secretaria da escola té especialmentecnica e regularizar a sua situaçãeste de modo a qual este seu certificado de té especialmentecnico mesmo que validado.

Desde já agradeçeste através sua própria atenção, mais a minha dúvida é…será que eu posso criar este EJA e ter problemas do Género “duplicidade” em estar com 1 processo em Espontâneo na Secretária da Educaçãeste do RJ ( PRODERJ ) e existir a eventualidade do o certificado ser válido, como este meu nome saiu até no Diário Oficial do RJ .

fevereiro nove, 2015 @ 19:27 na é poca a escola tinha sim a autorizaçao,me orientaram a abrir um processo do escola extinta,mesmo eu tendo toda documentaçao a menina me informou de que este o certificado e minha publicaçao,nao eram Muito mais validas,porque minha escola tinha sido extinta e me falou qual este processo por escola extinta é demorado,e que eu poderia sim perde minha vaga no concurso

Tenho 23 anos e nãeste terminei o ensino medio começei o primeiro ano e não terminei isso á 5 anos atras queria sabe se vc tem destemido supletivo em SP pra indicar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *